Não conformidades no recebimento do produto
Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato através do telefone (47) 3521-1020 ou e-mail ogmsc@ogmsc.com.br.

Defeito/Vício de fabricação
A solicitação de troca deverá ser formalizada através do telefone (47) 3521-1020 ou e-mail ogmsc@ogmsc.com.br. O prazo de troca é de 15 dias corridos contados da data do recebimento da encomenda (troca pelo mesmo produto), sendo que a troca será realizada de forma imediata, desde que de acordo com as condições abaixo especificadas.

Condições para troca
Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia, nota fiscal da compra e etiqueta não violada. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente.